
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Cadastre seu imóvel
-
Lançamentos
-
Contato
CENTRO DE BAURU
CASA EM CONSTRUÇÃO
118M²
PRONTA PARA CLINICA OU ESCRITÓRIO
Casa - Padrão
Casa térrea com 4 quartos, sendo 2 suítes (segunda suíte localizada na edícula), sala 2 ambientes, escritório, lavabo, cozinha planejada, lavanderia, despensa e 3 vagas de garagem cobertas, completa em armários, climatizada, bom acabamento, reformada. A área de lazer conta com piscina, sauna, churrasqueira, salão de jogos e um quintal espaçoso para receber muitos convidados.
Casa - Padrão
Casa no Jardim Ipiranga em Bauru com 3 quartos sendo 1 suite, 3 quartos sendo 1 suíte, Sala com pé direito duplo, Painel e rack na sala, Sala de jantar com mesa, Cozinha completa de armários, Banheiros também com espelho e armarios, Esquadrias em alumínio branco, Garagem para 2 carros, sendo 1 vaga coberta, Iluminação personalizada com spots, perfil de led, plafons, pendentes e arandelas, Tomadas e interruptores de luz planejados, Tubulação de gás embutida, casa de gás no exterior da casa, Porcelanato em todos os ambientes interno e externo, Lavanderia externa e coberta, Área gourmet no fundo, Porta balcão no dormitório do casal com acesso direto ao corredor, Jardim personalizado na frente, corredor lateral e nos fundos, Rodapé em PVC branco 10cm, Torneira gourmet flexível na cozinha, e na área gourmet, Bancadas dos banheiros em granito e pia esculpida em Granito Verde Ubatuba, Nicho embutido em porcelanato dentro dos boxes, Estrutura de madeira aparente e aparelhada na área gourmet, Detalhe em pedra ferro na fachada do imóvel, Acabamento em crepe em toda na área externa da residência, Textura impermeabilizante nos muros de divisa, Cimento queimado na parede na garagem, Porta de entrada em alumio branco e vidro, Interfone, Portas internas SINCOL branco fosco com abafador de fechamento e fechaduras na cor preta, Vaso sanitário modelo superluxo, fixação oculta, Sanca de gesso na sala com spots e led embutidos, Moldura de gesso nos banheiros, lavanderia e cozinha, Pendente com 3 arcos na sala de jantar, Possibilidade de instalação de piscina nos fundos ou edícula, Agende sua visita com nossos corretores, Obrigado
Casa - Padrão
Vendo Casa Jardim Terra Branca, 3 dormitórios completo em armários 1 Suíte com Closet , toda climatizada, porcelanato , Torneiras Ducol Briza , cozinha planejada, churrasqueira, portal eletrônico. venha agendar sua visita
Casa - Padrão
Terreno de 207 metros quadrados 03 (três)dormitórios sendo 01 (uma) suíte. Cozinha Repleta em armários e dormitórios. Ar condicionado split na sala e quartos. Cortinas na sala e quartos , alarme, portão automático e câmera de segurança com tela de visualização em LCD. Churrasqueira e dispensa. Garagem para até 04 (quatro) carros cobertos.